quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bem Vindo 2013!!!

Olá Galera tudo bom?
Eu sei que se passou muito tempo desde a virada mas cá estou, em 2013 para ajudar todos vocês a atingirem seus objetivos.

Quando comecei a nutrição, achava uma profissão muito ingrata pelo motivo de que todo mundo se "mete" a nutricionista, todo mundo sabe fazer dieta para emagrecer, sempre tem aquela vózinha que não perde seus velhos costumes, enfim, pra que o nutricionista??

Com o tempo após me forma e após terminar a especialização em nutrição esportiva e com a prática frequente de musculação, sei que se você realmente quer ver resultados, só o nutricionista pode te ajudar, afinal passei 6 anos estudando e continuo sempre para atender vocês sempre melhor!

E digo mais, nutricionista, principalmente o nutricionista esportivo, que passa dieta com suplementação e não usa suplementos e não faz atividade física (que seja musculação, corrida, bike...) não é um profissional sério.

Após 2 anos de treino, consegui um corpo legal, mas foi com a dieta que obtive resultados ainda melhores!

Amanhã vou postar meu antes e depois....Meus Deus, estão preparados? eu ainda não acredito que pesei tudo aquilo...

Beijos Galera e Bem Vindos a 2013, um ano que promete!
Muita saúde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário