segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CARNIVOR - PROTEÍNA DA CARNE

Hoje eu experimentei um suplemento que pode substituir o WHEY PROTEIN, para o meu caso que tenho alergia ao leite pode ser uma boa opção, mas para comprovar sua eficácia devemos aguardar estudos científicos.



 CARNIVOR - MUSCLE MED




Segue a descrição do produto de acordo com o site bodybulding.com, segue a tradução!

Proteína da Carne Isolada é mais concentrada do que a própria carne bovina e mais concentrada do que Whey Protein Isolado:

Cada porção de Carnivor tem mais creatina do que a carne bovina para saturar seus músculos promovendo força explosiva e crescimento.

Carnivor é adicionado de BCAA para aumento dos efeitos anabólicos e anti-catabólicos.

Para promover ainda mais a ação de construção muscular de Carnivor adicionou-se BCAAs no Carnivor Beef Protein Isolate. O aumento dos níveis de BCAA promovem um equilíbrio positivo de nitrogênio, aumento da síntese de proteínas, melhora o desempenho dos treinos e minimiza a fadiga muscular.*

0% de LACTOSE
0% de COLESTEROL
0% de GORDURA
+ CREATINA
+ BCAA

FICHA TÉCNICA


1 medidor de 37g
Calorias
124
Total de gordura
0g
Gordura Saturada
0g
Gordura Transaturada
0g
Colesterol
0mg
Carboidrato
8g
Açúcar
0g
Proteína
23g
Vitamina A
80 IU
Vitamina C
25mg
Tiamina
0.1mg
Riboflavina
0.2mg
Niacina
8.2mg
Vitamina B6
6.5mg
Vitamina B12
100 mcg
Cálcio
23mg
Fósforo
20mg
Magnésio
2mg
Sódio
44mg
Potássio
6mg



BOA SEMANA PARA VOCÊS!!!

 

2 comentários:

  1. olá pode me ajudar , ta dificil achar alguém que possa me responder essa dúvida e cahei esse tópico aqui , antigo mas talvez me ajude, essa proteina carnivor , quem tem alergia ao leite pode tomar? porque nos ingredientes tem leite em pó desnatado , isso pode afetar?

    ResponderExcluir
  2. Estou com a mesma dúvida do Anderson, aliás, dizem ter zero lactose, mas tem leite em pó nos ingredientes. Obrigado

    ResponderExcluir