quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Encontro Mensal com meus pacientes.

Eae galera, como vocês estão?
Já estamos em setembro, meu Deus - tenho certeza que vocês vão me procurar quando estiver perto do natal né hã!

Lembra que mencionei no post abaixo sobre a reunião que faço com meus pacientes?
Então, tenho um grupo no whatsapp: pacientes da nutri, no qual todas as pessoas que venho atendendo adiciono lá. O grupo deu tão certo que os próprios participantes decidiram se encontrar para se conhecer. 






Nosso primeiro encontro foi no parque de Águas Claras, onde um grande parceiro preparador físico - André Madeira da XTREME PREPARAÇÃO FÍSICA comandou uma aula de treinamento funcional!


Foi bem divertido e bem cansativo, o André ARRASOU na aula (dia seguinte não conseguia nem andar rs) - teve sorteio de brindes e foi ótimo ver todos meus pacientes alí, unidos cada um com a sua individualidade em busca de uma vida mais saudável

Próximo encontro será no dia 22/09
 Bora galeraaaaaa



Digo e repito: NÃO QUERO SER APENAS SUA NUTRICIONISTA, QUERO SER A PESSOA QUE MUDARÁ SEU ESTILO DE VIDA - YEAHHHHH





O treinamento funcional é um método de treinamento que visa o equilíbrio das estruturas musculares, a prevenção de lesões e a melhora na performance de atletas.
Para mais informações sobre as aulas do André enviei um emai para: contatoxtreme@r7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário