sábado, 28 de abril de 2012

MOTIVAÇÃO DO MÊS

Olá queridos, estou de volta pra deixar minha última postagem do mês.

Hoje não vou falar sobre nenhum alimento e sim sobre a musculação, que na minha opinião não existe nada melhor que esta modalidade para esculpir seu corpo!
Antigamente, aos 15-16 anos, eu ia para a academia com minhas amigas pra bater papo, fazia uma aula alí, outra aqui, não treinava pesado, fazia os aparelhos lendo revistas, enfim, mas pelo menos estava lá, já é meio caminho andado não é mesmo.

Quando conheci o Marcelo (meu noivo) comecei a entender o que é a musculação de verdade, o que é treino pesado e hoje sei que a musculação não é uma atividade física, neim um esporte e sim um ESTILO DE VIDA.

Hoje sei como nutricionista a importância da alimentação, ela corresponde a 70%, 20% a musculação e 10% disciplina.

Disciplina: ela é a mais importante, pois do que vale tanto esforço se você não a tem. É necessário organização nos horários, dedicação muita força de vontade.


Parece difícil? Mas que graça teria se fosse fácil? Aí que é mais legal, a superação, todo mundo pode todo mundo consegue!


Hoje quero dizer que sou muito feliz nesse estilo de vida que escolhi, enquanto tiver vida e saúde não deixarei de malhar. Agora pra todos vocês o meu maior incentivo, o meu cobaia, pois ele já testou todas as minhas dietas! Quando estiver com um shape legal posto algumas fotos minhas também. Beijos e um ótimo feriado a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário